A

C

E

L

M

P

T

V

X

Venha se encantar com essa magia!

Parada de Natal, no dia 23, às 20h, saindo do Hotel 27 em direção ao Píer Licurgo Mazzoni



O momento mais esperado do “Bertioga Cidade Natal” está chegando.
 
A quinta edição da Parada de Natal de Bertioga acontece neste sábado (23), a partir das 20h, em frente ao Hotel 27, na Praia da Enseada. A sonorização da Avenida Tomé de Souza será feita com canções natalinas, tornando o espetáculo ainda mais emocionante.

 

 

 

A Parada conta com 12 carros temáticos e atores vestidos como personagens natalinos e de contos de fadas. O desfile promete muita luz e magia, mantendo o clima de natal presente na Cidade. O “Trenzinho de Presentes” abre o desfile em grande estilo, seguido por belíssimos carros iluminados, com temas, como “Vagão de Presentes”, “Casa da Mamãe Noel”, “Fábrica de Brinquedos”, “Oficina dos Elfos”, entre outros. O bom velhinho é a atração principal da Parada e chega no “Trenó do Papai Noel” para encantar pessoas de todas as idades.

 

 

 

Chegando ao Píer, o prefeito de Bertioga entrega a chave da Cidade ao Papai Noel. O ato, simbolicamente representa que durante o Natal, é o bom velhinho que cuidará da cidade. Após a simbologia, haverá um encantador show de fogos de artifício.

19/12/2023 - 13:19

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga