A

C

E

L

M

P

T

V

X

Remédios Naturais Para Unhas Quebradiças

Confira essas dicas para unhas quebradas!!



Em qualquer época do ano, as unhas sofrem agressões externas que as tornam quebradiças, ásperas e secas. Isso também pode acontecer por má alimentação, que dá como resultado carência de nutrientes, abuso de substâncias químicas como removedores de esmaltes, detergentes ou produtos de limpeza, entre outras coisas.

É bastante frequente perceber que as unhas se desidratam, tornam-se opacas e quebram com facilidade, algo que frusta aquelas que gostam de ter as mãos com a manicure impecável. Neste artigo te ensinamos como você pode resolver este problema de forma simples com ingredientes seguros que tem em casa, tome nota destes remédios naturais:

Suco de Limão e Azeite de Oliva 

Esta combinação especial sempre demonstrou ser muito eficaz para unhas quebradiças e secas. Misture um pouco de suco de limão com uma colher de chá de azeite de oliva, em seguida, aplique algumas gotas sobre as unhas e massageie bem. Coloque luvas de manicure e deixe este remédio natural agir durante toda a noite.

Sal Marinho

As unhas quebradiças podem ser tratadas com sal marinho, para isso misture 2 colheres de chá de sal marinho com 2 gotas de suco de limão, 2 de óleo de mirra, 2 gotas de óleo de gérmen de trigo e 2 de óleo de incenso. Despeje a mistura em um recipiente com água morna e mergulhe as mãos dentro dele. Deixe de molho durante cerca de 15 minutos.

Óleo vegetal 

Para aproveitar os benefícios do óleo vegetal você tem que colocar algumas gotas (de qualquer óleo, de preferência de oliva ou de amêndoa) em uma bola bola de algodão e aplicar sobre a unha, deixando agir por alguns minutos enquanto massageia com suavidade. O óleo vegetal da às unhas a umidade necessária para que possam se recuperar, além disso, a massagem melhora a circulação sanguínea nessa área. Realize o tratamento três vezes por dia.

Óleo da Árvore do Chá 

O óleo da árvore do chá possui um monte de benefícios para o seu corpo, e não apenas fará com que suas unhas tornem mais fortes, mas evita infecções micóticas. Portanto, esfregue o óleo da árvore do chá sobre as unhas várias vezes ao dia.

Óleo de Vitamina E

Este é outro remédio natural para as unhas quebradiças. Simplesmente o que você tem que fazer é perfurar uma cápsula de vitamina E e massagear o conteúdo suavemente sobre as unhas antes de ir dormir, em seguida, colocar luvas de manicure e deixá-las durante a noite toda.


Fonte: http://www.mulheresdicas.com/saude-da-mulher/remedios-naturais-para-unhas-quebradicas.html | 19/09/2018 - 17:57

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga