A

C

E

L

M

P

T

V

X

Boracéia recebe espetáculo de trapézio neste sábado

E será neste sábado, dia 22



Bertioga vai receber, neste sábado (22), às 16 horas, um dos mais belos espetáculos de trapézio: o grupo Picadeiro Aéreo, com o Caminhão Trapézio – Brasil Lux. O caminhão ficará estacionado na Avenida B, em Boracéia. A iniciativa é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que escolheu o bairro para receber a atração como forma de descentralização dos eventos na Cidade. O Caminhão Trapézio faz parte do Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o Município.

A apresentação é gratuita e traz 10 integrantes que fazem performances em um trapézio circense com 14 metros de altura, sobre a estrutura de uma carreta com 23 metros de comprimento. O Caminhão Trapézio – Brasil Lux é um palco único no mundo que permite aos trapezistas saírem da tradicional lona de circo e se apresentarem ao ar livre.

Com equipamento técnico moderno, controle eletrônico de levantamento dos mastros e extensores, bem como um motor acionado com sistema computadorizado, o caminhão oferece um espetáculo empolgante, devido ao perigo dos exercícios, que são feitos tendo uma rede de segurança por baixo.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br | 21/08/2015 - 09:54

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga