A

C

E

L

M

P

T

X

Contribuintes de Bertioga têm até 30 de outubro para renegociar dívidas

Última oportunidade para negociação de débitos, antes da cobrança judicial



A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Administração e Finanças abriu mais um prazo ao contribuinte que esteja interessado em colocar seus débitos (IPTU, ISS, entre outros) em dia com o fisco. Esta é a última oportunidade de tentativa amigável, antes da cobrança judicial.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, Fernando Moreira, nessa renegociação não haverá descontos de juros e multas. “Estamos propondo essa conciliação a fim de que o contribuinte possa sanar seus débitos e evitar cobrança judicial, cuja dívida ficará muito maior em decorrência dos encargos judiciais, implicando inclusive com a penhora do imóvel e, consequentemente o leilão”, alerta o secretário.

Para renegociar seu débito, o contribuinte deve procurar o setor de Dívida Ativa, na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, até 30 de outubro. Em novembro, a Prefeitura começa a fazer o ajuizamento da dívida que não for renegociada. Mais informações pelos telefones: (13) 3319-8025 ou pelo emailse.administracao@bertioga.sp.gov.br.

Serviço

O Paço Municipal fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro (antiga Vila Itapanhaú). A Sala de Atendimento ao Contribuinte funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h30.


Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/42115-contribuintes-de-bertioga-tem-ate-30-de-o | 19/09/2014 - 06:53

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga