A

C

E

L

M

P

T

V

X

Decoração com lâmpadas de led traz clima de Natal para Bertioga



Bertioga já está em clima de Natal. A decoração, executada em grande parte com lâmpadas de led, foi oficializada na sexta-feira (05), quando o prefeito de Bertioga acionou a iluminação, que permanecerá alegrando as noites da região central da Cidade até o dia 06 de janeiro do ano que vem.

Para o prefeito de Bertioga, mais do que decorar a Cidade em um período de festas, o objetivo é remeter moradores e turistas para o verdadeiro espírito desta época do ano. “É tempo de se confraternizar e é isso que esperamos, que as pessoas se reúnam, com espírito de amor e solidariedade”, comentou.

Entre os ornamentos iluminados estão estrelas e árvores de Natal que estão dispostas ao longo da Avenida Vicente de Carvalho. Uma árvore de Natal foi erguida próximo à balsa e a decoração segue em direção ao Forte São João, nos postes do canteiro central e com ornamentos nas árvores do jardim do Canal de Bertioga.

O jardim promete ser um dos locais mais fotografados, pois ganhou uma árvore de Natal de lâmpadas em led e um Papai Noel de cinco metros de altura, em fibra, com iluminação. Todo o gradil do Píer Turístico Licurgo Mazzoni também foi iluminado com lâmpadas de led.

A entrada do Parque dos Tupiniquins recebeu um portal dando boas-vindas aos visitantes e as árvores do local foram iluminadas e receberam adereços natalinos. A Casa da Cultura, que fica na Avenida Thomé de Souza, faz parte da decoração de Natal e todo o prédio recebeu um contorno com mangueira de lâmpadas de led.

Outra árvore de Natal, esta com 10 metros de altura, foi montada na Praça dos Emancipadores, no bairro Albatroz. A decoração natalina vai se estender pela Avenida Anchieta, que recebeu obras de reurbanização recentemente. Os postes de iluminação da ciclovia receberam adereços com luzes de led, de maneira intercalada, até o Indaiá. No bairro, a Praça Antônio Ermírio de Morais também recebeu uma árvore de Natal iluminada.

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, contratou uma empresa para executar o projeto e ainda vai garantir a manutenção dos ornamentos até a desmontagem.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/decoracao-com-lampadas-de-led-traz-clima-de-natal-p | 09/12/2014 - 06:07

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga