A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura modifica dias da feira livre no Natal e Réveillon

Confira



Em virtude das festas de final de ano, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Abastecimento, irá alterar o dia de funcionamento da feira livre realizada às sextas-feiras, no Centro, para quinta-feira, 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente. O objetivo é manter os estabelecimentos abertos para que os comerciantes possam garantir um faturamento extra nesse período de economia aquecida.

A feira que acontece às sextas-feiras é a da Praça Armando Licht, no Centro, que funciona das 8 às 14 horas. O local reúne cerca de 10 barracas, que comercializam, além de frutas, verduras e legumes, produtos diversificados como condimentos, flores, armarinhos e o tradicional pastel com caldo de cana.

A realização da feira é de responsabilidade da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Abastecimento, regulamentada pela Lei Municipal 033/93. A municipalidade garante toda a infraestrutura como espaço, limpeza, além da divulgação dos locais e horários. Os feirantes trabalham devidamente uniformizados, cumprindo as normas estabelecidas por lei.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/ | 08/12/2015 - 09:45

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga