A

C

E

L

M

P

T

V

X

REUNIÃO MENSAL DA CAUSA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

O nosso convite é para você que queira se engajar conosco nesta causa.



 Grupo Mulheres do Brasil é uma frente de mulheres brasileiras, de vários segmentos e de várias partes do mundo que se cansaram de ficar reclamando e decidiram partir para a ação e modificar aquilo que incomoda.

Estamos voltadas para o desenvolvimento de ações para combater a violência contra a mulher que vem crescendo a cada dia. Em um minuto pensamos: "Puxa, que triste", em outro momento podemos pensar: "Não é comigo mesmo", mas e quando pensamos: "Eu não sabia que também estava sendo violentada!"

O nosso convite é para você que queira se engajar conosco nesta causa. Podemos contar com você?

Grupo Mulheres do Brasil é um grupo composto por mulheres no Brasil e no mundo, de vários segmentos, engajadas com o objetivo de conectar mulheres que não querem mais ficar reclamando para criar estratégias e agir em busca de resultados para transformar sociedades e apoiar o universo feminino, colaborando com: o empreendedorismo, saúde, educação, carreira, igualdade racial, violência contra a mulher e outros setores desde 2013 sob a liderança da empreendedora Luiza Helena Trajano.

ParceiroEspaço Certo Escritórios Prontos

 

Este evento será fotografado (filmado/ gravado) e a participante após a sua inscrição autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na internet para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior à critério do Grupo Mulheres do Brasil, inclusive depoimentos na forma escrita. A utilização dos direitos de personalidade na forma prevista não caracterizará uso indevido.

 

O evento acontecerá no dia 06 de Dezembro de 2018, das 19 às 21hrs no Espaço Certo Business Center, que  fica localizado na Avenida Ana Costa, 61 -Gonzaga - Santos/SP


Fonte: www.sympla.com.br | 04/12/2018 - 09:26

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga