A

C

E

L

M

P

T

V

X

REVELA BERTIOGA CONVOCA FOTÓGRAFOS PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA



Estar no foco de fotógrafos de todo o Brasil. Este é o objetivo do 4º Revela Bertioga, evento que acontece de 09 a 11 de outubro de 2015.
O Revela Bertioga,  convoca fotógrafos, amadores e profissionais, para participar da exposição coletiva, com fotografias obrigatoriamente clicadas em Bertioga, com a finalidade de encontrar, selecionar e expor os talentos, além de mostrar as belezas naturais e os atrativos de Bertioga, a fim de mostrar a Cidade como destino fotográfico. A convocatória vai até o dia 23 de setembro.

 

Podem participar bertioguenses e frequentadores da Cidade, com fotografias profissionais e amadoras. O tema das imagens, como conceito é o próprio Município, sobre qualquer ponto de vista. Poderão ser fotografias de paisagens, urbana, noturna, natureza, entre outras características.

 

A curadoria, que fará a avaliação técnica das fotografias, selecionará 60 imagens, que deverão ser enviadas em alta resolução (300 dpi e no mínimo 05 MP)

 

Cada fotógrafo poderá enviar três fotos, com o nome do autor, onde foi feita e o telefone para contato.

 

O material deverá ser encaminhado somente para o e-mail: revelabertioga2015@gmail.com. Os arquivos (fotos) deverão ser encaminhados renomeados com o nome do autor (Veja regulamento: http://www.bertioga.sp.gov.br/wp-content/uploads/2015/08/convocatoria-2015.pdf) interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3319-8009 (Diretoria de Comunicação) para mais informações.

 

O regulamento estará disponível no site da Prefeitura – www.bertioga.sp.gov.br/revela.

 

O evento acontece na Casa da Cultura, Forte São João e Parque dos Tupiniquins, onde as fotos selecionadas serão expostas ao público.

 

Informações: 13.3319-8009 / revelabertioga2015@gmail.com


Fonte: http://www.rivieradesaolourenco.com/ | 08/09/2015 - 05:34

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga