A

C

E

L

M

P

T

V

X

“Linha do Povo” recebe sugestões e reclamações sobre transporte coletivo por Whatsapp

A Diretoria de Trânsito e Transportes de Bertioga disponibiliza um importante canal direto com a população



A Diretoria de Trânsito e Transportes de Bertioga disponibiliza um importante canal direto com a população para que os usuários do transporte coletivo urbano municipal possam informar problemas como atrasos nas linhas e outras ocorrências. É um número de Whatsapp. A “Linha do Povo” atende pelo (13) 997119321.

A Central de Atendimento do Trânsito (CAT) receberá reclamações e denúncias sobre falhas na qualidade dos serviços da Viação Bertioga, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano municipal e também de empresas de transporte intermunicipal.

A comunicação deve feita por meio de mensagem escrita ou áudio. O munícipe deve obrigatoriamente se identificar.

Recentemente os itinerários dos coletivos da Viação Bertioga passaram por mudanças, com extinção de algumas linhas e criação de novas, o que gerou algumas reclamações. A intenção é também ouvir sugestões para que os serviços sejam aprimorados.

Outra medida importante tomada pela Prefeitura para fiscalizar os coletivos foi a implantação de controle de horários e trajetos em todas as linhas, por meio de GPS.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 05/04/2019 - 09:24

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga