A

C

E

L

M

P

T

V

X

Agentes de saúde visitam moradores para atualizar e entregar Cartão Cidadão

Os agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Bertioga estão visitando as residências da Cidade para atualizar os dados dos moradores.



Os agentes comunitários de saúde da Prefeitura de Bertioga estão visitando as residências da Cidade para atualizar os dados dos moradores. Com a atualização, o “Cartão Cidadão” do munícipe é entregue nas casas. O documento também pode ser retirado na UBS mais próxima do munícipe.

Com o Cartão, a Secretaria de Saúde tem acesso a grande base de dados dos pacientes, como informações relativas aos atendimentos realizados, agenda e histórico dos pacientes, além de identificar os munícipes, dando acesso aos serviços de especialidades, cirurgias e exames de alto custo.

Outra vantagem do Cartão Cidadão é o envio de SMS para lembrar os pacientes das consultas marcadas. Algumas mensagens de texto não estão sendo entregues justamente por divergências nas informações cadastradas.

CARTÃO CIDADÃO

O documento é uma espécie de passaporte do cidadão bertioguense. Centralizando todas as informações em única base de dados, o cartão também permite o planejamento das políticas públicas. Em breve, outras secretarias vão aderir ao projeto e novos serviços e benefícios serão oferecidos aos cidadãos.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 05/04/2019 - 09:25

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga