A

C

E

L

M

P

T

V

X

Bertioga realiza mutirão para pessoas que ainda não receberam a 2ª dose da vacina

A Prefeitura de Bertioga realizará no próximo sábado mutirão da vacina contra a Covid-19



A Prefeitura de Bertioga realizará no próximo sábado (28) mutirão para alcançar as pessoas que ainda não compareceram aos postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A ação acontecerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas. Para participar é necessário agendamento no site vacinajabertioga.com.br.

As aplicações de segundas doses estarão acontecendo durante toda a semana, nos três postos de vacinação da Cidade: Vila do Bem Chácaras, Vila do Bem Boraceia e Ginásio de Esportes Alberto Alves.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 996 faltosos não foram imunizados. Ainda segundo a pasta, algumas dessas pessoas podem ter recebido a segunda dose em outros municípios.

“Estamos diariamente buscando identificar esses faltosos, por meio de contato telefônico, divulgação nos canais oficiais da Prefeitura e Boletim Oficial do Município. A segunda dose é fundamental para que a imunização seja completa e eficaz”, afirma a secretária da pasta.

A lista completa com o nome das pessoas pode ser conferida no Boletim Oficial do Município número 1010, publicado nesta sexta-feira (20).


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/bertioga-realiza-mutirao-para-alcancar-pessoas-que-ainda-nao | 23/08/2021 - 09:44

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga