A

C

E

L

M

P

T

V

X

Hospital de Municipal de Bertioga recebe obras de infraestrutura

O equipamento está recebendo pintura, realocação de setores



As pessoas que passaram por atendimento no Hospital Municipal de Bertioga já puderam notar algumas mudanças. Desde julho a unidade está sendo reformada para proporcionar mais conforto aos pacientes. As obras de modernização são realizadas pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), empresa gestora do Hospital, em parceria com a Prefeitura.

O equipamento está recebendo pintura, realocação de setores, reforma nos consultórios médicos, que contarão com nova mobília, iluminação e ar-condicionado.

“As obras de modernização do Hospital Municipal vão beneficiar milhares de pessoas que são atendidas mensalmente na unidade. O objetivo é trazer mais conforto, rapidez e funcionalidade no atendimento”, afirma o prefeito.

A fim de melhorar o fluxo, foram feitas adequações de acessos em áreas comuns, com isolamento térmico e acústico, alterações na ambiência, privacidade na área de emergência, evitando a exposição dos pacientes. Além disso, o projeto prevê reforma no telhado e centro cirúrgico.

As mudanças também atendem o refeitório, que será climatizado, com o objetivo de garantir a segurança alimentar e armazenamento dos insumos. A previsão de conclusão das obras, de acordo com o INTS, é para o fim deste ano.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/hospital-de-municipal-de-bertioga-recebe-obras-de-infraestru | 13/09/2021 - 09:47

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga