A

C

E

L

M

P

T

V

X

Looks para Réveillon

Crie produções modernas e estilosas para a virada



É só dezembro chegar que a busca pelo look para Réveillon começa, não é mesmo? Aquele eterno dilema do que usar e qual cor escolher para passar a virada está sempre presente nessa época do ano. Muitas pessoas mantêm a tradição de usar vestido branco, mas você pode variar e atribuir novas cores ou peças.

 

Para te ajudar a escolher um look que combine com o seu estilo e seja perfeito para a virada, elaboramos algumas dicas, confira:

Total white


O tradicional look branco da virada é sempre uma aposta certeira e vai bem em qualquer ocasião, seja uma festa básica ou uma balada. Danyla dá algumas dicas de ouro para quem tem dificuldade em usar um look todo branco: “Meninas com tronco maior podem abusar de partes de cima com decotes em V e marcar a cintura mais alta, deixando a silhueta mais fina e alongada. Quem tem quadril largo pode optar por calças com corte reto, saias mais rodadas, além é claro, procurar peças que acompanhem a silhueta, nada muito largo ou justo.” E, para quem quer fugir de um visual monótono, ela indica apostar em um mix de texturas, comprimentos, recortes e caimentos variados.

Um toque de cor


Aqui a cor quebra um pouco a seriedade do look total white e dá um toque de leveza e descontração no visual. “Dependendo da cor o look terá mais contraste ou não, vale lembrar que as cores claras tendem a expandir visualmente a silhueta, porém, trazem formalidade e elegância. Já as cores mais escuras tendem a retrair visualmente a silhueta e quando composta com o branco deixarão o look com alto contraste, transmitindo a mensagem de jovialidade e informalidade”, explica Danyla.

Branco + brilho


Peças com brilho, paetê ou metalizadas são a grande aposta para um look mais glamouroso e sofisticado. A consultora de estilo dá uma super dica de look: “se a comemoração não exigir um look muito elaborado, pode-se compor a peça de destaque (brilho) com uma peça branca com menor peso visual, ou seja, uma peça mais casual, por exemplo, uma t-shirt branca + uma saia de paetê ou metalizada + uma rasteira ou tênis.” Outra opção fácil e prática é investir em acessórios com brilho.

Look praia


O look praia sempre pede algo leve e prático, não é mesmo? E para quem tem dúvida do que usar em festas na praia, Danyla dá algumas dicas: “saia, vestido, top cropped, body, shorts, tops com decote ombro a ombro, macaquinho e rasteirinha, são uma ótima pedida para pular as ondas na praia.” Sem esquecer das peças de crochê, com transparência e acessórios mais leves.

Look noite


Um visual glamouroso e poderoso para um look balada também entra em cena na noite de ano novo. A consultora de estilo dá dicas para garantir uma produção certeira e cheia de estilo: “usar e abusar de sandálias metalizadas e com salto alto. Macacão longo ou pantacourt, ambos na cor branca, com acessórios finos e pedrarias, vestidos mini ou midi em tecidos mais elaborados e luxuosos, com decotes. As peças podem ser com a cor branca ou em tons preciosos.”, diz.

Look leve


Para um visual mais leve e despretensioso, para passar a virada do ano com a família em casa ou até mesmo um jantarzinho com os amigos, vale apostar em peças únicas como vestidos midi e mais fluidos, macacão, macaquinho ou saia e top ou shorts e top, o look pode ser menos elaborado e mais casual, aconselha Danyla. “A composição hi-lo também é uma ótima pedida para deixar o look moderno, casual e confortável”, finaliza a consultora.

Look elegante


As opções de looks são infinitas, mas sempre com um toque de glamour a mais. “Vestidos longos com leve transparência ou decotes e recortes estratégicos, conjunto, macacão ou macaquinho de linho ou seda, na cor branca, com acessórios metalizados e pedrarias deixarão o look elegante”, são algumas das sugestões da consultora de estilo. Outra dica valiosa é apostar em acessórios em tons preciosos como a prata, o dourado, o cobre ou ouro rose, que tendem a deixar qualquer look mais elegante.


Fonte: www.dicasdemulher.com.br | 28/12/2018 - 09:43

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga