A

C

E

L

M

P

T

V

X

Bertioga oferece oficina para população LGBT

Participantes poderão se inscrever na “Caravana da Diversidade”, que levará à Parada LGBT de São Paulo



Participantes poderão se inscrever na “Caravana da Diversidade”, que levará à Parada LGBT de São Paulo

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Bertioga realiza no sábado (15), a partir das 19 horas, na Casa da Cultura, a “Oficina LGBT Travesti Trans”, gratuita, aberta ao público.

A programação inicia às 19 horas, com abertura pela organizadora do evento, Ramonna Vasconcellos. Às 19h30 a diretora de Vigilância em Saúde, Luci Cardia, fala sobre os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura em favor da população LGBT. Às 20 horas, palestra a psicóloga do CTA Encarnação Rufino sobre prevenção. Às 20h30 palestra sobre direitos o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bertioga, Fernando Aguiar. O evento encerra às 21 horas, com apresentação da drag Kamilly Rios.

Durante o evento, os participantes poderão preencher as fichas para pleitear uma das cerca de 100 vagas para participar da “Caravana da Diversidade”, excursão à 23ª Parada do Orgulho LGBT.

A Parada este ano acontece no dia 23 de junho, com o tema o tema: 50 anos de Stonewall” e o sloganNossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+“. Como já acontece há alguns anos, a Prefeitura disponibilizará ônibus para levar a população ao evento, na Capital.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 10/06/2019 - 16:49

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga