A

C

E

L

M

P

T

V

X

Carnaval da Família tem atrações por toda a cidade

Confira a programação dos blocos



Foi dada a largada para o Carnaval em Bertioga. Este ano, a Cidade preparou uma extensa programação, com o tradicional desfile dos blocos carnavalescos, as matinês e as bandas. As ações acontecem tanto na região central como nos bairros. O intuito é oferecer atividades para que os pais possam levar os filhos e amigos e curtir a folia com opções diversificadas de lazer e num clima de confraternização voltado às famílias.

A programação do “Carnaval da Família’ agradará tanto moradores, quanto turistas e veranistas. Serão cinco dias inesquecíveis de folia, esta sexta-feira (9) até terça-feira (13). Confira toda a programação na sequência.

Os bailes ocorrem na Tenda de Eventos na Praia da Enseada. Em Boracéia, haverá trio elétrico. Já os desfiles de bandas e blocos, programados para percorrer a Avenida da Orla, no Centro, e na Praça principal em São Lourenço, prometem reunir milhares de foliões.

E, para a garotada, as matinês serão as atrações nos bairros Centro e Boracéia.

Chave da Cidade

A programação começa na sexta-feira (9), a partir das 19 horas, na Rua Eng° José Sanches Ferrari, no bairro Jardim Vicente de Carvalho. O Rei Momo receberá a chave da Cidade, das mãos do prefeito do Município. Um trio elétrico e o bloco Bisnetos do Cacique embalam a já tão aguardada abertura para o ínicio das festividades.

Haverá também um bolo para comemorar os 10 anos nos quais o bloco Bisneto do Cacique abre oficialmente o Carnaval a Cidade. A comemoração é uma parceria da GRCES Bisnetos de Cacique, Associação De Moradores de Vicente de Carvalho II e do comércio local.

Blocos carnavalescos

No centro, os blocos carnavalescos desfilarão de sábado a terça-feira, das 20 às 22 horas. A concentração acontece a partir das 19 horas, em frente à Pista de Skate, e os foliões seguem pela Avenida Tomé de Souza. No sábado, desfila o bloco Num Empurra Que É Pió. Já no domingo, é a vez do Bisnetos de Cacique. E na segunda-feira, quem faz a festa dos foliões é a Banda da Costa. E a programação encerra na terça, com o Bloco Harmonia. Os desfiles terminam sempre na Tenda de Eventos. Na sequência começam os bailes de carnaval no local.

Em São Lourenço, na sexta-feira, (09), a partir das 19 horas, tem esquenta de Carnaval em frente ao Restaurante Taíba. No sábado (10), a partir das 16 horas, o Bloku da Velha desfila, com concentração também em frente ao Restaurante Taíba. Às 20 horas, começa o ‘Baile da Velha’, com a presença da Velha Guarda da X-9 de Santos, no Salão da Comunidade do bairro.

E a agitação continua no domingo (10), com o Baile de Carnaval Amigos de São Lourenço, a partir das 20 horas, que terá a presença da Bateria da X-9 de Santos, no salão da comunidade. Os convites custam R$ 20 e são limitados. Eles podem ser adquiridos na sexta-feira (09), no local. Quem comprar o convite para o evento do sábado, ganha outro para o domingo.

Para completar a tradicional festa em São Lourenço, não podia faltar o ‘Bloco da Solotéia’. O grupo começa a animação às 16 horas, com saída em frente ao Restaurante Taíba, na Avenida da Orla, próximo ao Condomínio Entremares. O desfile passa por algumas ruas da Gleba 1 do bairro, voltando e estacionando ao local de partida, na praça principal da localidade. A folia segue até por volta da meia noite.

Bailes na Tenda de Eventos

Os bailes acontecerão de sexta a terça, das 22h à 1h, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro. A estrutura montada na Praia da Enseada garantirá segurança e conforto para todos os visitantes, com banheiros químicos, acessibilidade, policiamento e uma ambulância à disposição dos foliões.

Um DJ e a Banda Trilha Sonora animam os foliões. Criada há 32 anos, a banda acumula, literalmente, ‘32 carnavais’, e virá com 25 integrantes. Eles foram os responsáveis pela folia de 2015 e 2016 na Cidade.

Matinês

As crianças também terão diversão garantida. Com o apoio do Sesc Bertioga, no sábado (10), das 16 às 19 horas, a Tenda de Eventos será palco de uma matinê. No domingo (11) e segunda-feira (12), no mesmo horário, Boracéia recebe as atividades, na quadra poliesportiva da Emeif Boracéia.

CONFIRA A AGENDA:

Sexta-feira (09)

Entrega da chave da Cidade ao Rei Momo – 19 horas, na Rua Eng° José Sanches Ferrari, no bairro Jardim Vicente de Carvalho.

Esquenta de Carnaval em São Lourenço – Trio elétrico a partir das 19 horas, em frente ao Restaurante Taíba.

Baile na Tenda de Eventos – DJ e Banda Trilha Sonora, das 22h à 1h, ao lado do Forte São João, no Centro.

Sábado (10)

Matinê no Centro – das 16 às 19 horas, na Tenda de Eventos

Bloku da Velha – Concentração a partir das 16 horas em frente ao Restaurante Taíba, São Lourenço

Trio elétrico em Boracéia – das 17h às 22h, em frente as Supermercado Krill, na faixa de areia da praia

Baile da Velha – às 20 horas, no Salão da Comunidade de São Lourenço, com a presença da Velha Guarda da X-9 de Santos.

Bloco Num Empurra Que É Pió – Concentração a partir das 19 horas, em frente à Pista de Skate, seguindo pela Avenida Tomé de Souza até a Tenda de Eventos

Baile na Tenda de Eventos – DJ e Banda Trilha Sonora, das 22h à 1h, ao lado do Forte São João, no Centro

Domingo (11)

Matinê em Boracéia – das 16 às 19 horas, na quadra poliesportiva da Emeif Boracéia.

Trio elétrico em Boracéia – das 17h às 22h, em frente as Supermercado Krill, na faixa de areia da praia.

Bloco Bisnetos de Cacique – Concentração a partir das 19 horas, em frente à Pista de Skate, seguindo pela Avenida Tomé de Souza até a Tenda de Eventos

Baile de Carnaval Amigos de São Lourenço – A partir das 20 horas, com a presença da Bateria da X-9 de Santos, no salão da comunidade.

Baile na Tenda de Eventos – DJ e Banda Trilha Sonora, das 22h à 1h, ao lado do Forte São João, no Centro

Segunda-feira (12)

Matinê em Boracéia – Das 16 às 19 horas, na quadra poliesportiva da Emeif Boracéia.

Bloco Banda da Costa – Concentração a partir das 19 horas, em frente à pista de skate, seguindo pela Avenida Tomé de Souza até a Tenda de Eventos

Bloco da Solotéia – A partir das 16 horas, com saída em frente ao Restaurante Taíba, na Avenida da Orla, São Lourenço

Baile na Tenda de Eventos – DJ e Banda Trilha Sonora, das 22h à 1h, ao lado do Forte São João, no Centro

Terça-feira (13)

Bloco Harmonia – Concentração a partir das 19 horas, em frente à Pista de Skate, seguindo pela Avenida Tomé de Souza até a Tenda de Eventos

Baile na Tenda de Eventos – DJ e Banda Trilha Sonora, das 22h à 1h, ao lado do Forte São João, no Centro


06/02/2018 - 11:19

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga