A

C

E

L

M

P

T

V

X

Mais de 100 pessoas participam do 3º Festival Esportivo de Inclusão Social

Bertioga realiza o 3º Festival Esportivo de Inclusão Social neste sábado (25)



Bertioga realiza o 3º Festival Esportivo de Inclusão Social neste sábado (25), a partir das 8 horas, na Praia da Enseada, Centro. O objetivo é oferecer atividades esportivas para crianças e adultos com deficiência ou mobilidade reduzida.  Interessados em participar devem procurar, até dia 24, a recepção do Nace (Núcleo de Apoio à Criança Especial) para realizar as inscrições.

Mais de 100 pessoas devem participar das atividades que incluem corrida em cadeira anfíbia e circuito de obstáculos. A prova com cadeiras tem distância de 500 metros, entre a Tenda de Eventos e o Forte São João. O circuito com obstáculos conta com pequenos morros de areia, cones em zigue-zague, pista de pneu, passagem na rede, percurso na trave de equilíbrio, pilha de pneus e morro com tanque de água. Todos recebem medalha de participação.

Todas as provas são acompanhadas dos responsáveis pelas crianças, professores, instrutores de educação física e voluntários. O Festival Esportivo de Inclusão Social de Bertioga acontece em parceria com as Secretarias de Saúde, por Nace, de Turismo Esporte e Cultura, através da Diretoria de Esportes e do Condefi (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência).


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 22/05/2019 - 09:24

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga