A

C

E

L

M

P

T

V

X

Bertioga oferece testagem gratuita de Covid-19 para moradores com sintomas

Ação será realizada nesta terça (3) e quarta-feira (4), das 9h às 16h.



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, divulgou que irá aplicar testes rápidos de Covid-19 em pessoas que estiverem apresentando sintomas relacionados à doença, nesta terça (3) e quarta-feira (4). A ação de testagem acontecerá no Bolsão de Estacionamento da Avenida Anchieta, próximo à Praça dos Emancipadores, entre 9h e 16h.

Os sintomas mais comuns da Covid-19 são tosse, febre e dor de cabeça. Equipes da Secretaria de Saúde estarão no local aplicando o teste rápido Swab (antígeno) nos moradores com sintomas. Caso o resultado seja positivo, o paciente será orientado a procurar o Hospital Municipal para avaliação médica.

Devido à ação de testagem, o Bolsão de Estacionamento da Avenida Anchieta será interditado a partir da 0h de terça-feira. Por conta disso, é preciso que não haja veículos no local. Após o término da ação, o acesso ao estacionamento será liberado.

Vacinação em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga iniciou nesta segunda-feira a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 24 anos ou mais. Três postos estão disponíveis para a vacinação.

De acordo com a prefeitura, para receberem o imunizante, as pessoas inclusas nesta faixa-etária precisam realizar agendamento, que deve ser feito no site Vacina Já Bertioga. No ato da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência no município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (quando possuir) e protocolo de agendamento.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/mais-saude/noticia/2021/08/02/bertioga-oferece-testa | 04/08/2021 - 10:10

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga