A

C

E

L

M

P

T

V

X

Cidade brilha à luzes de natal

300 enfeites entre árvores e estrelas, e milhares de pontos de luz iluminam Bertioga



Um grande letreiro na entrada da Cidade anuncia que a melhor época do ano chegou: “Feliz Natal”. A beleza das luzes natalinas já encanta munícipes e visitantes. Dezembro tem um brilho especial com a linda decoração que a Prefeitura do Município instalou nas avenidas 19 de Maio, Anchieta, Vicente de Carvalho e Tomé de Souza, no Centro. São cerca de 300 enfeites entre árvores e estrelas, e milhares de pontos de luz.

A decoração é composta por imponentes árvores montadas na 19 de Maio, na entrada da Cidade e Praça dos Emancipadores. Estrelas em postes decoram a extensão das quatro vias.

No Canal de Bertioga, o píer Licurgo Mazonni também recebeu árvore e uma bola gigante, que pode ser visitada por dentro pelos pedestres. O grande destaque é um painel escrito “♥ Bertioga”, montado no cruzamento da Anchieta e da Tomé de Souza, perto do Supermercado Krill, que promete ser o point dos turistas e moradores que com certeza tirarão muitas selfies e fotos no local para demonstrar o amor por Bertioga.

O Parque dos Tupiniquins também recebeu enfeites com árvores e estrelas em meio à vegetação. A fachada da Casa da Cultura está toda iluminada. O local se transforma, a partir do dia 07, na “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”.


Fonte: www.bertioga.sp.gov.br | 29/11/2018 - 13:13

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga