A

C

E

L

M

P

T

V

X

CineOcupa leva cinema ao Mangue Seco, no sábado

O filme \"O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida\" será apresentado na praça Central, a partir das 19 horas



Em parceria com o Sesc Bertioga, o projeto CineOcupa leva a sétima arte para o bairro Mangue Seco, neste sábado, 23, com a exibição do filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, na praça Central, s/nº (rua Pastor Ronaldo Rodrigues da Silva), a partir das 19 horas. 

 

Com direção de Chris Renaud e KyleBalda, a animação, de 2012, conta a história do menino Ted. Ele descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. A classificação é livre e a duração de 87 minutos.  

 

Criado por moradores de Bertioga, em 2017, e inicialmente batizado como CineRua, o projeto CineOcupa busca popularizar o acesso ao cinema levando exibições para os bairros. Após as exibições, são realizadas rodas de conversa entre participantes e público, como forma de levantar discussões e reflexões sobre diversidade e temáticas socioambientais nas comunidades


Fonte: costanorte.com.br | 21/03/2019 - 10:51

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga