A

C

E

L

M

P

T

V

X

Expo Orlandini

Exposição inédita apresenta mais de 60 desenhos originais de Mauro Orlandini



Trabalhos estarão expostos para venda, e toda renda será destinada ao Fundo do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Bertioga

 

No próximo dia 22, o espaço onde funciona o Sistema Integrado de Vendas (SIV), da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, recebe a primeira exposição do arquiteto e prefeito do Município, José Mauro Orlandini. Ao todo, 63 desenhos originais serão expostos na mostra que ficará em cartaz até dia 21 de agosto. Com as obras de Orlandini também estarão expostos os trabalhos em pintura de cerâmica da artista plástica Hilda Ribeiro (in memorian). A mostra será patrocinada pelas Praias Paulistas e Sobloco Construtora S/A.

 

Os 63 trabalhos de Orlandini estarão expostos para venda, e toda renda será destinada ao Fundo do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Bertioga. “Esta foi a forma que encontrei para ajudar o CMDCA em seus projetos voltados à criança e ao adolescente e também para difundir a cultura entre associações e Ongs”, explica o arquiteto.

 

Na exposição, Orlandini presta uma homenagem à artista plástica Hilda Ribeiro, grande incentivadora para que ambos estivessem juntos nessa mostra. Com esse objetivo, em dois meses, ela produziu várias peças para a exposição. Porém, no último mês de maio, no Dia das Mães, acometida por problemas de saúde, Hilda faleceu.

 

Orlandini utilizou em seus desenhos técnicas como grafite, lápis, caneta, lapiseira, guache e, em alguns, usou tinta óleo e acrílica para contornar os traços. Os 63 desenhos focam a espiritualidade e religiosidade, as forças da natureza, o abstrato e urbano, entre outros que poderão ser observados por meio dos temas: Instrumento de Fé, Amém, Mar, Água, Espírito Santo, Alegria, Livre, Urbano e Forma.


Fonte: http://www.rivieradesaolourenco.com/expo-orlandini-inaugura-dia-22/ | 25/07/2016 - 12:15

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga