A

C

E

L

M

P

T

V

X

Inscrições para cursos do Senac continuam essa semana



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura de Bertioga, continua com o mutirão para receber inscrições em diversos cursos, com bolsas de até 100%. Interessados devem procurar o Espaço Cidadão-Centro, na segunda (26) e quarta-feira (28), no período das 10 às 16 horas, para efetuar a inscrição.

Para inscrever-se, o candidato deve ter idade a partir de 14 anos, ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e não ter abandonado o curso de bolsista nos últimos dois anos. No ato da inscrição é necessário apresentar o RG e CPF.

Serão disponibilizados 21 cursos nas áreas de Desenvolvimento Social (Gestor de Projetos Sociais), Design (Assistente de Arte), Eventos e Lazer (Organizador de Eventos), Gestão e Negócios (almoxarife, assistente de gestão de pessoas, assistente em recursos humanos, auxiliar de escritório, auxiliar de operações em logística, auxiliar de recursos humanos, introdução ao coaching:ferramentas para o auto desenvolvimento, logística integrada e técnicas de liderança), Idiomas (Inglês Básico e Inglês Intermediário), Saúde e Bem Estar (agente comunitário de saúde) e em Tecnologia da Informação (Cadista para construção civil, Introdução à Informática – Windows e Office 2013, operador de computador e operador de editoração eletrônica).

Dos 21 cursos, quatro oferecerão bolsas de estudos entre 50% e 100% por serem de curta duração. São eles: Introdução ao Coaching, Logística Integrada, Técnicas de Liderança e Introdução à Informática. Os demais oferecem bolsa total de 100%, entre eles, o de ‘Organizador de Eventos’, que se destaca por ser novidade na região e de grande valor para turismo e serviços. Após a inscrição, o candidato terá até cinco dias para entregar na unidade do Senac Bertioga toda a documentação exigida, de acordo com os critérios do curso que escolher.

Serviço 
O Espaço Cidadão-Centro fica na Avenida Anchieta, 392. Mais informações sobre os cursos em Bertioga pelo site www.sp.senac.br/bertioga ou no PAT Bertioga pelo telefone 3319-9700.


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/inscricoes-para-cursos-do-senac-continuam-na-proxim | 27/01/2015 - 05:37

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga