A

C

E

L

M

P

T

V

X

Notícias Viação Bertioga promove melhorias no transporte coletivo

Alteração das linhas atende antiga reivindicação dos moradores.



1

A Viação Bertioga vai implementar a partir do próximo sábado (10), melhorias nas linhas de ônibus que atendem a cidade de Bertioga. São mudanças que foram elaboradas pela empresa a partir de análise preventiva sobre as novas dinâmicas de locomoção e necessidades atuais dos usuários do transporte público do município.

A empresa divulgará as alterações através de cartazes informativos nos ônibus, no site e nas páginas das redes Sociais (Facebook  e Instagram), VB- Viação Bertioga.

A linha 03 (Ferry Boat/ Riviera) não será alterada. As linhas 01, 07 e 08 dão lugar à novas linhas com itinerários modificados.

O objetivo é atender com mais qualidade, eficiência e conforto aos moradores de Bertioga, aumentando a regularidade das linhas, com a redução do intervalo de frequência entre os ônibus.

3

Entre as melhorias, a criação da linha 18 (Centro/ Vicente de Carvalho II / SESC / Indaiá/ Riviera / São Lourenço). A nova linha irá unificar os trajetos que hoje são realizados pelas linhas 01 (Centro/ Vicente de Carvalho II/ SESC / Indaiá/ Riviera) e 08 (Ferry Boat/ Centro/ Riviera/ Jd. São Lourenço). A mudança atende a solicitação dos moradores dos bairros Vicente de Carvalho II e Jardim São Lourenço.  

8

Outra novidade é a alteração do itinerário da linha 02 (Centro/ SESC / Riviera/ Boracéia) que agora atende ao bairro de Vicente de Carvalho II.

2

Atendendo também a reivindicação dos moradores, o Indaiá, Vista Linda e Chácara contam com a linha 04 (Indaiá, Vista Linda e Chácara)

4

E a nova linha 05 (Chácara, Vista Linda e Indaiá), todas com destino ao Ferry Boat / Centro de Bertioga.

5

Foi criada também a linha 09 (Ferry Boat/ Centro / Riviera / Boraceia – Via Pista) que realizará o itinerário cumprido pela antiga linha 02 (Direta).

7

 

Informações: SAC – 3344-3004


Fonte: www.viacaobertioga.com.br | 05/11/2018 - 11:40

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga