A

C

E

L

M

P

T

V

X

Senac Bertioga oferece curso gratuito de Recepcionista

Com 160 horas de duração, o curso coloca o aluno em contato com tecnologias e procedimentos relativos à atividade, enfatizando a postura e atuação ética na recepção de pessoas



Responsável pelo alinhamento e desenvolvimento das competências necessárias ao perfil do profissional que atua na recepção das empresas, o recepcionista é um profissional requisitado pelo mercado de trabalho. Frente a esta realidade e com a missão de levar o conhecimento a todos, o Senac Bertioga disponibiliza, gratuitamente, o curso de Recepcionista.

Com 160 horas de duração, o curso coloca o aluno em contato com tecnologias e procedimentos relativos à atividade, enfatizando a postura e atuação ética na recepção de pessoas. Privilegia ainda a flexibilidade e a contextualização para o enfrentamento de diferentes situações inerentes à natureza do trabalho na área.

Focado no mercado de trabalho, o curso do Senac diferencia-se por sua metodologia, por meio de atividades pertinentes ao cargo, cases e dinâmicas. Exercitar os conceitos apresentados no curso oferece ao aluno a segurança necessária para sua atuação profissional, quesito fundamental para os que pretendem destacar-se no mercado.

Para participar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula em curso de capacitação deve ser apresentada pessoalmente ou pelos Correios.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/bertioga.


Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/41146-senac-bertioga-oferece-curso-gratuito-de- | 08/09/2014 - 06:26

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga