A

C

E

L

M

P

T

V

X

Verão é Show traz grandes artistas a Bertioga em janeiro

O ano de 2022 vai começar com tudo em Bertioga



O ano de 2022 vai começar com tudo em Bertioga. Em janeiro, o “Verão é Show” trará para a Cidade grandes nomes da música, de diversos estilos musicais, do sertanejo ao eletrônico. O evento, que faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, acontecerá em uma super estrutura na Entrada da Cidade e promete agradar todos os públicos.
 
Já estão confirmados: Raça Negra (07/01); Luan Santana (08/01); Thiaguinho (14/01); Alok e Liu (15/01), Jota Quest (21/01); e Lauana Prado, Lexa e MC Kekel (22/01). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site: www.guicheweb.com.br e postos de venda.  A venda on-line inicia na segunda (15). Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.
 
As trocas podem ser realizadas a partir do dia 05 de dezembro, em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boracéia, das 10 às 16 horas. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
 
Vale lembrar que será obrigatória apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 na compra ou troca do ingresso e na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço. 
 
A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS. 
 
 
Serviço:
 
Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro.
 
Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.

Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/verao-e-show-traz-grandes-artistas-a-bertioga-em-janeiro/ | 22/11/2021 - 10:24

Ainda não conhece a OPPA Bertioga?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Bertioga!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa bertioga tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Bertioga